Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ídolos - Noite romântica

o tema Romantismo, os 9 finalistas se apresentam ... digamos que num nível ALTÍSSIMO !!

Até quem eu não curto musicalmente, se destacou e, como não poderia deixar de ser, 
é o Echollândia cobrindo mais um Reality para vocês ♥

Professorinha Agnes 


Antes de tudo, sou fã dela, mas nessa apresentação ... ai !

Achei agressivo, não me agradou o conjunto da obra, fugiu do que ela faz otimamente bem, ainda na pegada romântica que ela tem e eu curto MUITO .
Foi um deslize que é superável, e sem Marco Camarguices de funil apertado ok.

Chay



Calça VERMELHA ?? FIUKAGEM ?? não acaba com a imagem que tenho de você...

ADOREI !!!

Tranquilo, afinado , monótono ... TOP 5 garantido @

Nise



Antes de mais nada... SONHO COM ELA CANTANDO ELEVADOR ♥

Aliás tudo que merecemos é ouvi-la sempre...

Melhor apresentação EVER!



Tom Black



Emocionante ... SEM MAIS !

Romero

                       

Ele abre MUITO a boca, sinceramente ?
 Me incomoda...
Não foi Alexandre Pires, mas não inovou ... TRAVADO ... cantou na média..
E dessa vez minha implicância é respaldada pelos jurados ☺

Maria Alice ♥
"... You can be a sweet dream , or beautiful nightmare ♫♪ "



Sonhei ouvindo ... dormirei MUITO feliz..s2
Como ela consegue ser ASSIM ??
Semana passada  cagou na apresentação, mas nessa sacudiu a poeira dando uma super volta por cima..

Sou Maria Alice desde criancinha ♥

Rodrigo Valentim


ai ai ai ai ai e ai ...

O Cabelo dele está IGUAL ao meu ..

Como assim Bial ?

Apelou para Luan HÉTERO Santana..

Não inovou ... Igual ao de sempre .. cantou razoavelmente bem , enfim...

Tamires



Descobri que te amo demais...♥

Discordei do Calainho ...
A Tamy não tem personalidade .. mas o Romero cantando Alexandre Pires tem né? 
Ou o Israel, cantando música repetida, é SHOW de personalidade né?
Senta lá vai ..
.Mentira foi o que o Rodrigo cantou ... Ela cantou o que é a CARA dela!

Israel


Não lembro em qual fase ele cantou essa música ... Mas que ele cantou isso, ele cantou
Figurinha repetida não completa álbum !
Ele cantou bem ?
Cantou !
Cumpriu o papel dele, foi seguro e tudo, mas, ao menos a mim, ele não emocionou

Aliás o Calainho fez questão de acabar com o moleque, comparando com... 
Justin Bieber

Oooo vontade de jogar uma garrafa no Calainho !


Meu  TOP 5

1 Maria Alice
2 Nise
3 Tom Black
4 Chay
5 Agnes

P.s : Mega dificil colocar a Agnes lá embaixo :(

15 comentários:

  1. Mara (@Mara_penelope)11 de agosto de 2010 às 05:35

    Bom dia meu amores!
    Adorei o post, otimo pra quem nao consegue acompanhar pela TV!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sogra, te encontrei que saudades !
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meus amores!! que cobertura hein! muito bom ! está melhor que o próprio programa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui no cantinho escrevendo do 3º capítulo da minha historinha! qualquer coisa gritem! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Bianca! Nossa, menina, que saudade de vc!

    ResponderExcluir
  6. Lilah,adorei o Blog parabéns para vcs !

    ResponderExcluir
  7. Amores vou ter que dar uma saída esqueci que tinha hora no salão pra cuidar das madeixas! vou...mas voltarei mais linda kkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. é uma honra ter a Bianca Rios aqui ♥

    ResponderExcluir
  9. ei fofo, procurei vcs por toda parte descobrir o blog hoje !
    parabéns adoreiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Meu Ranking de ontem:
    1ºChay>>>Subiu muito no meu conceito do Top 15 para cá...Tem feito as melhores apresentações,e mesmo com calça vermelha que lembra o Fiuk,ele conseguiu ser bem original
    2ºNise>>>Ótima voz e excelente apresentação...Fora que encerrou a canção com tuuuudo
    3ºAlice>>>Me apaixonei por ela e pela música.Muito linda!!!!Amei ela hoje
    4ºTom>>>Mais um que me emocionou...Ficou ótimo na voz dele..Não foi 100%vocalmente,mais achei lindo

    Meu Top 4 com toda certeza>>>CHAY,NISE,ALICE e TOM

    OS MEDIANOS
    Romero>>>Pq escolheu SPC fio??Putz...Fora isso vocalmente foi bem,mais estava com mtas caretas...Fiquei com medo hahaha
    Rodrigo>>>Odeio essas músicas do Luan Santana...Ainda assim não foi ruim,mais poderia ter ido bem melhor
    Tamires>>>Não achei tão pessimo como falaram...Alguém manda aquele Marco inuportável ir julgar no programa do Raul Gil???ôôô cara PÓRRE!Não foi o melhor dela hj,mais tá longe de ter sido pessima

    PÉSSIMOS
    Israel>>>Zezé cover e novinho...AFF,manda esses 3 jurados pro Raul Gil já!!!!Não aguento mais,principalmente o Marco sem noção

    Agnes>>>Meeeu Deus!Foi péssima!Pior apresentação de todo Top 15.Uma pena!Começou eu torcendo por ela e não gostando tanto do Chay...Agora inverteu!

    Por mim sairia o Israel...JÁ DEU!

    ResponderExcluir
  11. Lucas aodrei seu comentário

    Alivia o da Agnes... ela foi mal mas foii momento...semana que vem ela volta com tudo ,como a Maria Alice fez nessa

    O pior mesmo foi o Calainho dizendo que o Israel seria o novo Justin Bieber .. Patético..



    Volte sempre =)

    ResponderExcluir
  12. oi Lucas, tb gosto muito do Chay e não acreditei que ele ficou na zona de perigo semana passada acho que aquilo foi jogada de markenting da record .

    ResponderExcluir
  13. justin Bieber ,foi de doer hoje calainho tava se explicando no twitter sobre isso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Marcelo Cal,deu para acreditar que o Chay foi/ zona de perigo semana passada ,ele foi o mais votado em uma semana para permanecer no programa e na outra ele ta na zona perigo muito estranho isso !

    ResponderExcluir