o tema Romantismo, os 9 finalistas se apresentam ... digamos que num nível ALTÍSSIMO !!
Até quem eu não curto musicalmente, se destacou e, como não poderia deixar de ser,
é o Echollândia cobrindo mais um Reality para vocês ♥
Professorinha Agnes
Antes de tudo, sou fã dela, mas nessa apresentação ... ai !
Achei agressivo, não me agradou o conjunto da obra, fugiu do que ela faz otimamente bem, ainda na pegada romântica que ela tem e eu curto MUITO .
Foi um deslize que é superável, e sem Marco Camarguices de funil apertado ok.
Chay
Calça VERMELHA ?? FIUKAGEM ?? não acaba com a imagem que tenho de você...
ADOREI !!!
Tranquilo, afinado , monótono ... TOP 5 garantido @
Nise
Antes de mais nada... SONHO COM ELA CANTANDO ELEVADOR ♥
Aliás tudo que merecemos é ouvi-la sempre...
Melhor apresentação EVER!
Tom Black
Emocionante ... SEM MAIS !
Romero
Ele abre MUITO a boca, sinceramente ?
Me incomoda...
Não foi Alexandre Pires, mas não inovou ... TRAVADO ... cantou na média..
E dessa vez minha implicância é respaldada pelos jurados ☺
Maria Alice ♥
"... You can be a sweet dream , or beautiful nightmare ♫♪ "
Sonhei ouvindo ... dormirei MUITO feliz..s2
Como ela consegue ser ASSIM ??
Semana passada cagou na apresentação, mas nessa sacudiu a poeira dando uma super volta por cima..
Sou Maria Alice desde criancinha ♥
Rodrigo Valentim
ai ai ai ai ai e ai ...
O Cabelo dele está IGUAL ao meu ..
Como assim Bial ?
Apelou para Luan HÉTERO Santana..
Não inovou ... Igual ao de sempre .. cantou razoavelmente bem , enfim...
Tamires
Descobri que te amo demais...♥
Discordei do Calainho ...
A Tamy não tem personalidade .. mas o Romero cantando Alexandre Pires tem né?
Ou o Israel, cantando música repetida, é SHOW de personalidade né?
Senta lá vai ..
.Mentira foi o que o Rodrigo cantou ... Ela cantou o que é a CARA dela!
Israel
Não lembro em qual fase ele cantou essa música ... Mas que ele cantou isso, ele cantou
Figurinha repetida não completa álbum !
Ele cantou bem ?
Cantou !
Cumpriu o papel dele, foi seguro e tudo, mas, ao menos a mim, ele não emocionou
Aliás o Calainho fez questão de acabar com o moleque, comparando com...
Justin Bieber
Oooo vontade de jogar uma garrafa no Calainho !
Meu TOP 5
1 Maria Alice
2 Nise
3 Tom Black
4 Chay
5 Agnes
P.s : Mega dificil colocar a Agnes lá embaixo :(
Bom dia meu amores!
ResponderExcluirAdorei o post, otimo pra quem nao consegue acompanhar pela TV!
Beijos
Sogra, te encontrei que saudades !
ResponderExcluirBjosssssssssssss
Bom dia meus amores!! que cobertura hein! muito bom ! está melhor que o próprio programa rsrsrsr
ResponderExcluirEstou aqui no cantinho escrevendo do 3º capítulo da minha historinha! qualquer coisa gritem! rsrs
ResponderExcluirBianca! Nossa, menina, que saudade de vc!
ResponderExcluirLilah,adorei o Blog parabéns para vcs !
ResponderExcluirAmores vou ter que dar uma saída esqueci que tinha hora no salão pra cuidar das madeixas! vou...mas voltarei mais linda kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeijos!
é uma honra ter a Bianca Rios aqui ♥
ResponderExcluirei fofo, procurei vcs por toda parte descobrir o blog hoje !
ResponderExcluirparabéns adoreiiiiiiiiiiiii
Meu Ranking de ontem:
ResponderExcluir1ºChay>>>Subiu muito no meu conceito do Top 15 para cá...Tem feito as melhores apresentações,e mesmo com calça vermelha que lembra o Fiuk,ele conseguiu ser bem original
2ºNise>>>Ótima voz e excelente apresentação...Fora que encerrou a canção com tuuuudo
3ºAlice>>>Me apaixonei por ela e pela música.Muito linda!!!!Amei ela hoje
4ºTom>>>Mais um que me emocionou...Ficou ótimo na voz dele..Não foi 100%vocalmente,mais achei lindo
Meu Top 4 com toda certeza>>>CHAY,NISE,ALICE e TOM
OS MEDIANOS
Romero>>>Pq escolheu SPC fio??Putz...Fora isso vocalmente foi bem,mais estava com mtas caretas...Fiquei com medo hahaha
Rodrigo>>>Odeio essas músicas do Luan Santana...Ainda assim não foi ruim,mais poderia ter ido bem melhor
Tamires>>>Não achei tão pessimo como falaram...Alguém manda aquele Marco inuportável ir julgar no programa do Raul Gil???ôôô cara PÓRRE!Não foi o melhor dela hj,mais tá longe de ter sido pessima
PÉSSIMOS
Israel>>>Zezé cover e novinho...AFF,manda esses 3 jurados pro Raul Gil já!!!!Não aguento mais,principalmente o Marco sem noção
Agnes>>>Meeeu Deus!Foi péssima!Pior apresentação de todo Top 15.Uma pena!Começou eu torcendo por ela e não gostando tanto do Chay...Agora inverteu!
Por mim sairia o Israel...JÁ DEU!
Lucas aodrei seu comentário
ResponderExcluirAlivia o da Agnes... ela foi mal mas foii momento...semana que vem ela volta com tudo ,como a Maria Alice fez nessa
O pior mesmo foi o Calainho dizendo que o Israel seria o novo Justin Bieber .. Patético..
Volte sempre =)
oi Lucas, tb gosto muito do Chay e não acreditei que ele ficou na zona de perigo semana passada acho que aquilo foi jogada de markenting da record .
ResponderExcluirjustin Bieber ,foi de doer hoje calainho tava se explicando no twitter sobre isso kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMarcelo Cal,deu para acreditar que o Chay foi/ zona de perigo semana passada ,ele foi o mais votado em uma semana para permanecer no programa e na outra ele ta na zona perigo muito estranho isso !
ResponderExcluirtem alguém aqui ?
ResponderExcluir