Pesquisar este blog
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Quem pagar mais Navega?
O texto a seguir é do Blog do CPF e nos foi passado pela Gigi, do Ambulatório TV. Se você que nos lê quiser divulgar, pode ficar a vontade, basta dar os créditos ao criador do texto. Quanto mais pessoas souberem desse possível assalto aos nossos bolsos melhor!
Se você vive na internet navegando por vários sites, baixando arquivos diariamente, ‘twittando’ loucamente e batendo aquele papo maroto no MSN, sempre com o lema de informação e utilização livres, os dias dessa ‘mamata’ podem estar contados. As empresas Google e Verizon, dos Estados Unidos, enviaram uma proposta – para o mercado de telecomunicações – que obriga todos os provedores de acesso da grande rede de computadores filtrar o que está sendo utilizado, por exemplo, criarão pacotes variados (acesso a vídeos + áudio + e-mails + skype terá um valor) e quem não usar tudo isso pagará outro valor e poderá compartilhar uma navegação lenta (manipulada pela própria empresa) - já que esse tipo de ‘maracutaia’ existe faz tempo (principalmente em pacotes para Smartphones) para obrigar o usuário a pagar mais pra poder ter o luxo de navegar com rapidez.
Essa decisão fere a neutralidade existente desde a criação da internet, podendo promover uma concorrência desleal de conteúdo (principalmente médio e pequeno porte), já que essa proposta também pretende fazer parcerias com alguns grandes portais e softwares, isto é, quem não optar por eles nos tais pacotes terá a navegação bloqueada.
E não pense que essa decisão, caso consigam a liberação dessa lei, será implantada apenas nos Estados Unidos, pois aqui no Brasil algumas empresas – como a Vivo e NET – alegam também necessitar das mesmas providências para não acontecer um colapso na rede. O mais incrível é que ninguém fiscaliza se todas essas empresas investem em infraestrutura e segurança, tanto que algumas são líderes do ranking de reclamações do PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor), e tudo isso fere a liberdade de navegação e de expressão, além de estar na cara que eles querem lucrar mais e mais vendendo acesso ‘charrete’ (no caso do Brasil) interrompendo a evolução da internet. Esse papo de colapso na rede é só pra tampar o sol com a peneira.
Essas empresas alegam que assim também poderão controlar a troca ilegal de arquivos (filmes e músicas) que infringem lei dos direitos autorais, etc. Mas essa é uma outra história completamente diferente! Teriam outras maneiras de evitar essas ações, combatendo primeiramente os sites que deixam esse material ser publicado. Estão usando isso e o colapso da rede como desculpas para ganhar dinheiro fácil, pois está na cara que controlar a velocidade da navegação não tem muita relação com esse papo todo.
Já imaginou que você, por exemplo, não tenha condições financeiras para pagar o pacote completo, e ao abrir o Youtube sua navegação é bloqueada por ter limitação? Já imaginou não poder acessar mais o que bem entender e ainda ter que disponibilizar para o provedor uma lista de todas as suas ações (e-mails lidos, sites acessados, downloads realizados, etc) ferindo a sua privacidade? Se nós, usuários, não fizermos nada, vamos continuar pagando por uma internet lenta e cara e - pior ainda - sem liberdade. Já pagamos caro pra navegar, inclusive pacotes ridículos, e ainda querem inventar mais coisas pra aumentar os preços e lucrar e lucrar e lucrar. [GS]
Essa decisão fere a neutralidade existente desde a criação da internet, podendo promover uma concorrência desleal de conteúdo (principalmente médio e pequeno porte), já que essa proposta também pretende fazer parcerias com alguns grandes portais e softwares, isto é, quem não optar por eles nos tais pacotes terá a navegação bloqueada.
E não pense que essa decisão, caso consigam a liberação dessa lei, será implantada apenas nos Estados Unidos, pois aqui no Brasil algumas empresas – como a Vivo e NET – alegam também necessitar das mesmas providências para não acontecer um colapso na rede. O mais incrível é que ninguém fiscaliza se todas essas empresas investem em infraestrutura e segurança, tanto que algumas são líderes do ranking de reclamações do PROCON (Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor), e tudo isso fere a liberdade de navegação e de expressão, além de estar na cara que eles querem lucrar mais e mais vendendo acesso ‘charrete’ (no caso do Brasil) interrompendo a evolução da internet. Esse papo de colapso na rede é só pra tampar o sol com a peneira.
Essas empresas alegam que assim também poderão controlar a troca ilegal de arquivos (filmes e músicas) que infringem lei dos direitos autorais, etc. Mas essa é uma outra história completamente diferente! Teriam outras maneiras de evitar essas ações, combatendo primeiramente os sites que deixam esse material ser publicado. Estão usando isso e o colapso da rede como desculpas para ganhar dinheiro fácil, pois está na cara que controlar a velocidade da navegação não tem muita relação com esse papo todo.
Já imaginou que você, por exemplo, não tenha condições financeiras para pagar o pacote completo, e ao abrir o Youtube sua navegação é bloqueada por ter limitação? Já imaginou não poder acessar mais o que bem entender e ainda ter que disponibilizar para o provedor uma lista de todas as suas ações (e-mails lidos, sites acessados, downloads realizados, etc) ferindo a sua privacidade? Se nós, usuários, não fizermos nada, vamos continuar pagando por uma internet lenta e cara e - pior ainda - sem liberdade. Já pagamos caro pra navegar, inclusive pacotes ridículos, e ainda querem inventar mais coisas pra aumentar os preços e lucrar e lucrar e lucrar. [GS]
sábado, 28 de agosto de 2010
Som Na Caixa
E neste sábado .. lindo quente e abafado aqui em Sampa ... escrevo lhes o Som Na Caixa da semana...
Como você, assim como eu, adora ficar na net no sábado papeando (suposição) , no meu caso não tenho lugar algum pra ir , mas tenho os melhores amigos virtuais possíveis ...
então fica tudo bem :)
Hoje trago umas indicações de posters daqui do blog mais algumas selecionadas por mim para irmos no embalo de sábado a noite, espero que gostem :)
Tuka passeia pela década de 70 ... 80 ... ♫♪
Olivia Newton John - Magic
E depois com :
Dalton - Muito Estranho (Cuida bem de mim)
A Tuka fez um textinho para o maridinho dela em relação a esta música e os 29 anos praticamente de casados #homenagem Parabéns :) :
Que emoção senti ontem ao ver a sua emoção, suas lágrimas, nunca tenha vergonha de demonstrar ! São praticamente 29 anos juntos (2 de namoro 27 de casados), e você pra mim é tudo, meu marido, amante, confidente, protetor, tb te amo muito. ♥
Lindo né ♥
Vamos a indicações da Vivi´s :) Que está mega saudosista ...
Ouça aewww :)
Velha Infância - Tribalistas
Vivi me lembro dessa música quando eu ía no mercado .. no walmart no caso..
pra ficar nas gôndolas ouvindo ... #Nostalgia
Palavras ao vento - Cássia Eller
Meu amorzinho também indicou uma musiquinha delicinha ♥
E me disse : amor ela é bonita #
Adoro o poder de síntese da Luise ♥
.
Impossible - Shontelle
E agora as minhas indicações, são previsiveis mas me fazem sentir felicidade sempre que estou triste... :
Me Hipnotizas - Anahi
Amo, Amo, Te amo Mi Amor ♫
Aliás como não amar o Tchurrruuu rru ruru rrrruuuur rruru ♫
I Was Here - Lady Antebellum
Significado emocional para mim ... linda ♥
Espero que curtam a seleção deste final de semana
Bons papos :)
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Busão do Brasil - Noite de Eliminação
Enquanto a gente fofoca por aqui...no Busão do Brasil rola a eliminação da semana.
Quem quiser detalhes sobre o Busão visite nosso parceiro Ambulatório TV. A Gigi tem a melhor cobertura do Busão do Brasil, com videos e textos.
Voltamos a nossa programação normal
Hipertensão
Para você, que como eu, vive reclamando dos realitys mas não vive sem eles...vem aí Hipertensão.
Confesso...tenho um certo nojinho de provas com baratas, minhocas e comidas estranhas, mas na atual seca de realitys (não dá para considerar o Busão, né?) vou assistir Hipertensão.
O Programa será exibidos sempre as quintas, após A Grande Familia e aos domingos, depois do Fantástico. A apresentação ficou a cargo da competente, mas nada de extraordinária Glenda Kozlowski. Os participantes vão enfrentar provas de força, habilidade e perigo. Muita adrenalina, algumas coisas nojentas e uma promessa de ação o tempo todo.
A cada programa, um dos dezesseis participantes será eliminado. O esquema é o seguinte:
Primeira Prova: O vencedor fica imune
Segunda Prova: Os dois últimos colocados enfrentam a Terceira Prova
Terceira Prova: Um jurí escolhe um terceiro participante para disputar com os dois da prova anterior. O perdedor é eliminado do programa
Os jogadores têm que enfrentar também o desafio da convivência e da expectativa. Uma mansão em Buenos Aires, Argentina, é o cenário para o período entre as provas e a eliminação, e o público acompanha o dia a dia dos competidores e a adrenalina na espera pela disputa que está por vir.
A boa notícia é que a gente torce, mas não vota! Depois da eliminação da maria Alice (a gente te amaaa), pelo menos não vamos ficar com raiva do Brasil
Os Participantes:
Andressa - Estudante de administração e comércio internacional, 20 anos.
Ashanti, 25 anos, trabalha com eventos.
Billy, 26 anos, estudante de Educação Física
Danilo, 26 anos, estudante de Biologia
Fernanda, 30 anos, ex miss Brasil, atualmente empresária
Janine, 36 nos, Jornalista e Atleta
Leo, 27 anos, empresário
Lorie, 21 anos, fotógrafa, atriz e estudante de design
Lucas, 26 anos, treinador de cavalos
Manu, 30 anos, Personal Trainer
Uma miss, um campeão de barretos, uma promotora de eventos, um escalador, estudantes....e aí? O que você achou da mistura? Venha curtir conosco. Quinta-feira rola um chat ao vivo com os comentários da estréia. Até lá vá futucando no site oficial e batendo papo por aqui.
#BBB11 - prévia !
Olha se tem uma coisa que esse ano nos preocupou muito foi a manipulação meio que explicita por conta de algumas torcidas no #BBB10 ...(scripts hello hello)
Até aí tudo bem... eu não sou mal perdedor e você também não ...
Ok, aceitamos...mas não calados!
Agora num Ídolos em que as maiores torcidas estão perdendo para torcidas como a do Romero começo a sentir que estamos sendo enganados...
Não, não, não sou adepto de teorias da conspiração... mas você,você mesmo, que lê o que escrevo, que suponho que acompanhe o programa toda terça e quinta...(claro que suponho que não é a Dani_V ♥) que vota, que analisa os preferidos, sabe que Nise e Chay são favoritos disparados,sabe também que os fãs clubes são os maiores, e que, por este motivo, têm a maior porcentagem de votos.. é o óbvio !
Mas poxa vida , 2 SEMANAS NA ZONA DE PERIGO ???? WTF né ?
Pensa também que têm algo errado?
Se compartilha da minha opinião POR FAVOR faça campanha ..espalhe por aí... não deixe Nise ou Chay serem os vencedores morais do programa, como aconteceu com Diego ano passado, perdendo para, pffff, Saulo Repeteco Roston
O nível do programa vai despencar neste finalzinho...
Imagina você todo lindo no sofá e de repente : NISE FOI ELIMINADA DA SEMANA !
Desculpe a expressão... mas que merda né ?
Claro que eu posso avaliar errado...
E é claro também que você pode pensar que eu esteja apenas de birrinha por conta de ontem...
Mas é o que eu penso... não podendo deixar de passar para vocês o que assisto companheiros,e analiso bem antes de esboçar qualquer opinião...
Não me esqueci do Tom... porque ele já é uma unanimidade...não me preocupo com ele na zona de perigo....
Ontem Maria Alice foi eliminada... num combo Como assim??? De onde tiraram isso???
E como a Lilah disse... eu estava de luto mesmo.. e ainda estou... mas isso não interfere em nada na minha avaliação...
Ela não merecia sair.. veja alguém que canta assim, merece sair ?
E claro... nossa querida Bianca Rios postou nos comentários algo que ela roubou para mim que resume tudo o que eu poderia dizer sobre esta eliminação :
Maria Alice, um anjo veio me falar que com esses seus brincos lilazes você fará muitos brasileiros ficarem sem ar, e no teu show,pode ter certeza que vai chover estrelas, pois você continuará a Iluminada Maria Alice ,você talvez possa não ser a Eterna Garota do Roberto....
Mas eu sempre vou te amar ♥ !
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Alguém Explica?
O Marcelo_Cal, nosso correspondente oficial do Ídolos, não pode redigir esse post por que está sob o impacto do absurdo dessa noite. Amanhã, ja recuperado ele fará a análise MA-RA-VI-LHO-SA que vocês estão acostumados.
Mas eu não posso deixar de perguntar...POR QUE BRASIL??? POR QUE? Por que CINE? Por que Luan Santana? Por que Restart? POR QUE Brasil???
Já que a gente não tem resposta, o Echollândia lança hoje sua primeira campanha: POR FAVOR Eliminem o Dublê de Luan Santana com Ego Gigante! #foraisrael
Este blog está de luto por Maria Alice e pela música popular Brasileira.
A gente te ama Maria Alice!
Como é importante ter amigos
O que seria das pessoas sem os amigos?
Não vivemos sem relações sociais... ou até vivemos... mas garanto que não é a mesma coisa...
Precisamos de uma estrutura...uma base sólida ... senão nossa casinha não sobrevive nem a uma ventania boba!
Necessitamos de um amigo verdadeiro, que puxe nossa orelha quando erramos, que nos abrace quando nos sentimos sozinhos,que nos aconselhe quando estamos com duvidas, e, em muitos casos, esse amigo é mais presente do que a nossa própria família....
Muitas vezes ele discorda da nossa idéia, mas não teme em falar a verdade,este amigo é aquele que nos levanta quando estamos tristes,é aquele que sorri e diz:
Está tudo bem !!! Você consegue!!!
Amigo mesmo é aquele em que confiamos , e sabemos que ele estará sempre junto para nos alegrar nos dias dificeis...
Muitas vezes até brigamos com ele..mas logo depois nos desculpamos,
E quem de nós nunca brigou com um amigo, e depois voltou atrás ?
Só brigamos com quem realmente gostamos, porque quando não gostamos, não importa o que a pessoa pensa ou faz, aos nossos olhos ela é indiferente...
E sim , existe amizade e coleguismo...
Amizade é composta por laços fortes , já coleguismo é feito de interesses afins
E é para esses meus queridos amigos que quero deixar meu beijo enorme e meu carinho.
Lilah, Vivi, Celo, Lu, Norminha, Waskhel, Bel, Mara, Dani e Abdalla (que além de amiga e filha rs), e a todos do Echollândia, que me acolheram nessa casinha tão nova e tão linda.
Beijo.
Tuka
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Ídolos - Noite dos sucessos
Antes de tudo estou passando o número para votar na NISE ♥ ♥ ♥ ♥
Envie SMS para : 77014 com o nome NISE no corpo da mensagem
Vamos ao post :)
Cara como eles se superaram nesta semana ::::
Tirando o Israel , até o Romero me surpreendeu, cantaram muito bem !!!
Para não ser injusto o Chay mais falou do que cantou ... mas enfim...
O convidado especial da noite era o Di do Nx Zero, embora muitos torçam o nariz, o cara emplacou sucessos, o que torna a presença dele neste episódio bem aproveitada...
E claro não posso esquecer do Zeca Pagodinho que fez uma participação especial inexpressivo
Meu Top 3 previsível da semana
1 - Nise ♥
2 - Maria Alice ♥
3 - Tom
E é isso... quinta sai só um , (graças a Deus @!), e esse um bem que poderia ser o Israel!
Envie SMS para : 77014 com o nome NISE no corpo da mensagem
Vamos ao post :)
Cara como eles se superaram nesta semana ::::
Tirando o Israel , até o Romero me surpreendeu, cantaram muito bem !!!
Para não ser injusto o Chay mais falou do que cantou ... mas enfim...
TODOS FORAM ÓTIMOS!!!
O convidado especial da noite era o Di do Nx Zero, embora muitos torçam o nariz, o cara emplacou sucessos, o que torna a presença dele neste episódio bem aproveitada...
E claro não posso esquecer do Zeca Pagodinho que fez uma participação especial inexpressivo
Vamos aos trabalhos:
Chay
Não me convenceu, espero sempre muito dele porque ele faz(ia) parte do meu Top 3, mas enfim...
Chay : Porque você não arrumou um sucesso meio tropicalista dos últimos tempos ?
Ficaria BEM melhor...
E para de cagar nas apresentações ok
Obrigado !
Maria Alice ♥ ♥ ♥
Não sou sentimentalista, muito pelo contrário... sou bem racionalista...
Mas numa noite em que a Diva M & Alice canta tão bem... tão Maria Alice...
Eu CHORO !!!
Sim foi a melhor apresentação dela, ganhou de Lavadeira do Rio....
posso dizer que foi melada... que adocou meu coração ... ♥
Obrigado Maria Alice por cantar TÃO BEM !
Romero
Parabéns Romero !
Você aprendeu a fechar a boca... e não ficar mostrando 1 milhão de dentes,
isso mostra que você não é um cavalo :)
Foi a melhor apresentação dele até aqui ... se superou...
Confesso que adorei e que não quero que ele se vá...
Prefiro que assistam o vídeo e digam se estou certo,se ele foi bom realmente :)
Tom Black
Tom foi outro que emocionou MUITO em sua apresentação
Normalmente eu só elogio as apresentações dele...
Quero dizer que mantenho, porque ele só dá motivos pra isso mesmo...
Sucesso !
Chegando aqui. fiquei em dúvida: Coloco a melhor ou a pior apresentação, na minha opinião...
Chegando em um consenso comigo mesmo ...
Posto a pior e deixo a melhor para o Grand Finale :)
Israel
Embora os jurados exaltem : "Nossa você é seguro ... cantorzão .. WTF"
Eu não concordo...
Claro que não é porque temos a mesma idade,
e sim, porque ele não me passa um ar só dele...
Nossa, tudo que ele canta é igual a tudo que já ouvi... enfim ...
Ele não é original !
Ao menos para mim , seguir receita de bolo não é a mesma coisa que buscar a própria identidade
Sem mais !
E claro: A MELHOR APRESENTAÇÃO,
DA MELHOR CANTORA QUE PASSOU PELO ÍDOLOS ATÉ HOJE :
♥ Nise ♥
"E subo bem alto pra gritar: É amoooorrr ooorr ooorrr , que mexe com minha cabeça e me deixa asssim...♫" #Vanusei
Querida quando lançam seu CD ?
Preciso encomendar já !
Tem como não amar a Nise gente ?
Aliás tem como deixar ela não ganhar o Ídolos??
Não né... precisamos dela...
Votem muito !!!! #gonise
Meu Top 3 previsível da semana
1 - Nise ♥
2 - Maria Alice ♥
3 - Tom
E é isso... quinta sai só um , (graças a Deus @!), e esse um bem que poderia ser o Israel!
Ai, meus Cabelos!
A maioria dos seres humanos lava, corta e condiciona os cabelos regularmente. Mas além dos fatos básicos de estética e higiene, existem algumas curiosidades que em geral desconhecemos.
Os ruivos, 90.000.
Os que tem cabelos pretos, 110.000.
Os louros, 140.000. (andaram roubando cabelos meus...ok, não sou loura natural)
O diâmetro médio do fio de cabelo depende de vários fatores, principalmente da raça do indivíduo. Os louros variam entre 0,017 a 0,051 mm e os de cor escura, entre 0,064 e 0,1 mm.
Um simples fio de cabelo pode suportar em média até 100 gramas de peso antes de se romper. Isso significa que todos os cabelos da cabeça podem juntos, pelo menos teoricamente, suportar o peso de dois elefantes africanos adultos (~ 5.000 kg cada). (por favor não tente isso! O blog não se responsabiliza pelas consequências)
Estrutura básica dos fios de cabelo:
O ser humano médio possui 100.000 fios de cabelo.Os ruivos, 90.000.
Os que tem cabelos pretos, 110.000.
Os louros, 140.000. (andaram roubando cabelos meus...ok, não sou loura natural)
O diâmetro médio do fio de cabelo depende de vários fatores, principalmente da raça do indivíduo. Os louros variam entre 0,017 a 0,051 mm e os de cor escura, entre 0,064 e 0,1 mm.
Um simples fio de cabelo pode suportar em média até 100 gramas de peso antes de se romper. Isso significa que todos os cabelos da cabeça podem juntos, pelo menos teoricamente, suportar o peso de dois elefantes africanos adultos (~ 5.000 kg cada). (por favor não tente isso! O blog não se responsabiliza pelas consequências)
- Crescimento médio anual: 12 cm. (Tá...conta isso pro meu cabelo)
- O cabelo feminino cresce mais devagar que o masculino.(natureza chata...)
- O cabelo masculino é mais denso que o feminino.
- Acima de 50% dos homens com idade na faixa de 50 anos, tem a queda de cabelos segundo um padrão definido masculino.(Viva as mulheres!)
- 40 % das mulheres na época que atingem a menopausa, terão um padrão feminino hereditário de queda dos cabelos. (ai meu Deus....socorro)
- Em geral, 90% dos fios de cabelo estão em crescimento e 10% em repouso.(dá para conseguir um despertador?)
- Distúrbios da tireóide e deficiência de ferro no organismo são fatores reversíveis da queda do cabelo.(Fígado até que é gostoso...)
- A maioria das drogas e vários tipos de medicamentos causam a queda dos cabelos.
- Pode-se perder mais de 50 % dos cabelos antes de que se torne evidente para as outras pessoas.(acho melhor começar a contar meus fios, JÁ!)
- É normal a perda de 100 fios de cabelo por dia e esse número ainda varia segundo vários fatores, entre eles, a alimentação, o estado de saúde e hábitos individuais. (100 fios??? Normal? Dá para colar de volta?)
- Diariamente nos adultos médios, a soma total do crescimento dos fios de cabelo atinge 35 metros.
- O cabelo é o tecido humano que mais cresce no corpo.(não vou fazer piada, não vou fazer piada...)
- Pontas de fios quebrados não podem ser consertadas e devem ser cortadas. (Nãoooooo)
- Cortar os cabelos não interfere com seu crescimento.(Como não?Você corta e ele fica menor, ué! rsrs)
- O cabelo cresce mais no clima quente do que no frio.(Putz...o que vim fazer em La Paz?)
- Nas pessoas idosas o cabelo cresce menos e torna-se menos denso. (Não vou comentar isso...)
- A higiene correta não resseca os cabelos.
- A lavagem frequente não aumenta a queda de cabelos.
- Pentear é menos prejudicial do que escovar.
- Massagear regularmente o couro cabeludo, aumenta o fluxo sanguíneo que irriga as raízes dos cabelos.
- A poluição é prejudicial aos cabelos; ela enfraquece e tira seu esplendor. É particularmente prejudicial aos cabelos oleosos, uma vez que atrai e retém as impurezas contidas na atmosfera.
- A umidade estica os fios do cabelo. ( A Chapinha também!)
- O cabelo não revela a que sexo pertence a pessoa.
- Cabelos de pessoas da raça negra crescem mais devagar e são mais frágeis que os de outras raças.
- Cabelos de pessoas asiáticas crescem mais rápido e possuem maior elasticidade. (Por que eu não nasci no Japão?)
- Africanos e europeus são mais propensos a ficar carecas do que os asiáticos. (Por que eu não nasci no Japão²)
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Dia da Infância....
Por que a gente não saiu dos 12 anos mesmo...
Hoje é dia da infância.
A gente sabe que existem crianças que sofrem com a falta de uma condição de vida melhor, direito aos estudos, e muitas vezes, agressões fisicas e até sexual e esse problema deveria ser resolvido por nosso governo em carater de URGÊNCIA!! Para alguns a infância não é esse mar de rosas né?
Mas ao invés de falarmos de tristeza, porque não aproveitamos essa data para falar de alegria?
Lembrar das brincadeiras de infância e das músicas que ouvíamos na nossa infância?
Por que recordar é viver...conte para gente um pouco da sua infância...
Do que vocês gostavam de brincar?
Eu adorava brincar de casinha, tinha fogaozinho, panelinhas, e as bonecas que eram minhas filhas, e fazia comidinha mesmo, rsrs, pegava arroz e feijão cru da minha mãe e colocava nas panelinhas de brinquedo, e ali, naquele momento, era como se eu estivesse fazendo as comidas de verdade para minhas filhas.
E nossos amigos imaginários? Quem nunca teve? Quem nunca brincou de esconde esconde, pega pega?
Realmente, era muito bom né?
E pra recordar, que tal escutarmos algumas musicas?
A Baratinha
O Sapo Não Lava o Pé
(usei muitoooo essa música quando meus filhos não queriam tomar banho!)
Escravos de Jó
(do fundo do baú! eu sempre cantei essa música errado...)
Então curtam, relembrem...
Bom divertimento, e aproveitem o dia de hoje para liberar a criança que exite dentro de cada um de nós.
Tuka.
Bigh Twitt Brasil - Resumão - Votação
Boa tarde galerinha daqui da Echollândia...
O jogo está cada vez mais acirrado...
Semana passada teve o 6º estilingue, dessa vez duplo, entre Bárbara e Felipe Blue, como eu já torcia pra ela e não costumo ser tão pé frio...(o Lucas saiu ...)
Bárbara ficou !!!!
"Sou uma Barbie Girl.. se você quer ser meu ...♫"
O Dj Felipe Blue foi tocar em outra freguesia...
Com a saída de Felipe... as Fernandas precisavam chegar em um consenso.... pois na votação houve um empate quintuplo, após Dylla já ser a mais votada da Gaiola.
A decisão da @FeBTB (Urubu fêmea da semana) era imunizar duas pessoas entre os mais votados : Bigato, Cics, Euclydes, Mary e Meire . cada um com um voto
Decidiu-se por imunizar Cics e Mary
Já a decisão da Pássaro Dourado Fê Rebellato. era colocar uma ordem entre os 5, de acordo com quem queria ver fora do jogo :"Meire , Euclydes, Cics , Bigato e Mary "
Como Cics e Mary já estavam imunes , e na ordem, Meire e Euclydes eram prioridade de eliminação da Fê, quem foi pro estilingue foi : Euclydes e Meire (tcharam!!!)
E o Estilingue Triplo ficou assim:
Dylla foi a mais votada pela Gaiola, Euclydes e Meire foram escolhidas pelo Pássaro Dourado, com intervenção do Urubu.
Você amiguinho , amiguinha ,palmirinha tem o poder de decidir quem vai e quem fica hoje...
Por isso VOTE !!!
VOTE MUUIIIITOOOO!!!!
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
E Num dia de Boas Notícias...
Do Twitter do Big Boss
@boninho Inscrições para o BBB 11 dia 10 de setembro @gutoangelico
Mais alguém contando os dias?
PS: Tio Boninho me desbloqueia, por favor? Beijos
Dia de Festa
Lilah:
Sim, sim...esse é um blog de Reality. Mas tem coisa mais REALITY que boas amizades? Que risos e festa? Pois é...então hoje é dia de Festa! Festa para uma pessoa que faz 20 e alguns, mas os alguns não importam por que o importante é o que temos na alma e a alma da Norminha tem 15 anos eternamente! Todos aqueles votos de sempre: saúde, paz, dinheiro, bom sexo...ops bom sexo não costuma desejar né? Mas é por que não conhecem a Norminha! Amamos você!
Marcelo :
Norminha feliz 20 e poucos anos risinhos e limpídos,tudo de bom gigante pela própria natureza, és bela, és forte , é risonho... #vanusei
Brincadeira Norms... queria eu ter toda essa alegria de viver e esse seu #jeitinho todo especial e sexy de ser#@
Obrigado por existir!
Viviane:
Norminhaaaaaa....
Hoje vai ter uma festa!! Bolo e Guaraná muito doce pra você...
É o seu aniversário... vamos festejar e os amigos receber!!!!
Felicidades querida!!!! Você é uma pessoa que transmite alegria por onde passa... seu riso solto encanta a todos!!
Que Deus continue iluminando o seu caminho!!!
E AGORA TODOS JUNTOS VAMOS LÁ!!!!
É PIQUE.. É PIQUE... É PIQUE É PIQUE É PIQUE
É HORA....É HORA...É HORA É HORA É HORA
RÁ TCHI BUM... NORMINHA!!!! NORMINHA!!!! NORMINHA!!!!
Lilah:
Sim, sim...esse é um blog de Reality. Mas tem coisa mais REALITY que boas amizades? Que risos e festa? Pois é...então hoje é dia de Festa! Festa para uma pessoa que faz 20 e alguns, mas os alguns não importam por que o importante é o que temos na alma e a alma da Norminha tem 15 anos eternamente! Todos aqueles votos de sempre: saúde, paz, dinheiro, bom sexo...ops bom sexo não costuma desejar né? Mas é por que não conhecem a Norminha! Amamos você!
Marcelo :
Norminha feliz 20 e poucos anos risinhos e limpídos,tudo de bom gigante pela própria natureza, és bela, és forte , é risonho... #vanusei
Brincadeira Norms... queria eu ter toda essa alegria de viver e esse seu #jeitinho todo especial e sexy de ser#@
Obrigado por existir!
Viviane:
Norminhaaaaaa....
Hoje vai ter uma festa!! Bolo e Guaraná muito doce pra você...
É o seu aniversário... vamos festejar e os amigos receber!!!!
Felicidades querida!!!! Você é uma pessoa que transmite alegria por onde passa... seu riso solto encanta a todos!!
Que Deus continue iluminando o seu caminho!!!
E AGORA TODOS JUNTOS VAMOS LÁ!!!!
É PIQUE.. É PIQUE... É PIQUE É PIQUE É PIQUE
É HORA....É HORA...É HORA É HORA É HORA
RÁ TCHI BUM... NORMINHA!!!! NORMINHA!!!! NORMINHA!!!!
Opostos Se Atraem - 3ª semana
Assista a cima o programa !
Tuka : Dicesar, e somente ele, para alavancar a audiência do programa....
Marcelo: Claro né gente!
Quem aí curte o ADOOOOOORRROOOOOO da Eliana?
Tuka : Dicesar já chegou arrasando no programa, fez pose sensual com um rapaz bonitão, que participou da tarefa da Karina(oposto da Mulher Filé),e até tirou fotos com ele, de short e camiseta rosa.
A tarefa de hoje era Di aprender a lutar com o pessoal da academia...
Já a tarefa de Holivan era aprender a ser recepcionista de boate.
Marcelo: Ri demais com Dimmy na academia,junto Holivan e os outros, não sei se foi só eu que percebi, mas que o Di tirou uma casquinha do oposto dele, isso ele tirou!
E pelo que eu vi, ele nem ofereceu muita resistência...
(Tudo bem que são esportes de contato , mas né...até a Eliana comentou ...) Tuka : Lá na boate, Dicesar estava montado,lindo de Dimmy,ensinando Holivan a recepcionar as pessoas,aí chegou um moço que lhe deu um beijo no rosto, Holivan já foi se aproveitando do momento para falar em bactérias, dizendo que quando um homem beija outro, eles pegam as bactérias um do outro...
E eu aqui pergunto, que homem das cavernas é esse?
(Ah lembrei! Ele é amigo de Dourado, que falou no BBB que só os homossexuais contraem o vírus HIV...).
LAMENTÁVEL!!!
Aliás, em qualquer beijo ganhamos milhões de bactérias, só pra constar viu seu Holivan ?
E como é bom trocar bactérias não? rsrs
Acorda né!!!
Marcelo: Não vamos nem entrar a fundo no assunto , porque né,TODO MUNDO sabe que em tudo que tocamos trocamos bactérias... imagina na boca ?
Tuka: Após tudo isso, Dimmy foi para o ringue lutar com o lutador profissional Gilmar Santos,na prova de palco, e em um momento, Dih joga o lutador fora do ringue (isso foi tudo pra mim)
Depois Holivan fez a parte dele, foi montada uma boate e Holivam recebeu Silvete Montilla e Michelle Samer, ele interpretou muito bem seu lado Gay , fiquei espantada aqui ao ver como Holivam mostrou direitinho esse seu lado, tão natural....;)
Marcelo: Vocês perceberam que Holivan está bem mais maleável?
Claro que é por causa da grana, mas no fundo, acho que ele está aprendendo a respeitar os gays, e abrindo seus horizontes !
Holivan : Bafônica !!!
Tuka : Realmente, o quadro dos opostos com Dimmy está matando um pouco da nossa saudade,
arrancando risos de todos ♥.
Parabéns Dicesar!!!!
Continue assim, não importa o que os homens das cavernas falam de você, acredite que é um sentimento de inveja que eles sentem, o que importa Din, é que nós aqui te amamos muito.Nunca deixe de ser esse ser MARAVILHOSO que você é.
Nós te amamos viu?
(eu sei que repeti... mas é só pra você não esquecer!)
O placar até o momento:
Dicesar e Holivan estão a frente da disputa , seguidos por Silvia Design , e Mulher Filé, em 2º e 3º lugar
Quem quiser ajudar o Dicesar a ganhar o programa faça um, dez, cem, enfim, quantos SMSs quiserem!
O número é:
SMS 72851 Digitem o número 2 (DOIS)
Marcelo : Gente é super importante ganhar a votação por SMS porque ela geralmente decide o vencedor, o primeiro ganha 200 pontos , e é difícil abrir essa vantagem durante o programa, por favor votem :)
Tuka : A próxima tarefa:
Dicesar terá que aprender artes marciais, enquanto Holivan terá que aprender a montar vitrine
Marcelo: Oxê... Ele vai aprender a ser maquiador quando???
VAI LÁ DICESAR, ARRASA!!!
Um beijo ao meu irmão do coração Dicesar.
(pois é asim que o considero!)
Te amo muuuuito.♥♥♥♥
Tuka
Post Duplo: Só aqui na Echollândia, Obrigado Tukinha por tudo ♥
Gih, nossa parceirona do Ambulatório TV, obrigado por ter cedido gentilmente os vídeos e as fotos, nos ajudou muito querida !!!
Gih, nossa parceirona do Ambulatório TV, obrigado por ter cedido gentilmente os vídeos e as fotos, nos ajudou muito querida !!!
Vamos ganhar essa para o Dih gente !!!!
Ele merece!!!
Não ganhou um milhão e meio, mas ganhou nosso coração!
E continuem acompanhando, mesmo com as advertências de sempre, e meu eterno blá blá que a Dona Plastificada, ELIANA, não é nada natural, sempre está com aquela carinha de quem soltará gases a qualquer momento, preocupada com a audiência...
Abraços
Marcelo ;)
Adooooorrrroooo!!
Assinar:
Comentários (Atom)




























